
ALBERTO VILLAS, jornalista e escritor, é mineiro de Belo Horizonte. Formou-se no Institut Français de Presse e desde 1980 já passou pelos principais jornais e redes de televisão do pais. Foi o criador do Caderno 2 do jornal O Estado de S.Paulo e durante dez anos editor-chefe do Fantástico da Rede Globo em São Paulo. É autor de seis livros publicados pela Editora Globo, um pela Editora Conceito e dois e-books publicados pela e-galáxia.
Excelente notícia a da estreia do Outro Jornal em outubro. Mas não nos deixe ansiosos. Por favor, diga onde passará o Outro Jornal? No youtube? Ou será no seu bolg?
Abraços e aguardamos,todos os que acompanham sua brilhante carreira de jornalista e escritor.
Laerthe
Onde????😳❤️
No Face e provavelmente no Youtube. Conto com a audiência. Abraço.
O OUTRO Jornal será exibido apenas no Facebook?
Sim, Nilson, por enquanto só no Face. Abraço
Boa notícia e já aguardada há tempos, desde o encerramento do Nocaute. Mas como aqueles que, como meu marido e eu, que não temos Face, poderemos assistir?… Não teremos a mesma satisfação pelo Youtube?!…
Iniciando agora a nossa contribuição, mas com muita expectativa de também podermos ouví-lo através do Outro Jornal. Abçs
Obrigado pela contribuição, Luciana. Por enquanto, no Face. Mas entraremos no Youtube sim. Abraço.
Bom dia, Villas! Iniciei o dia de hoje com a desanimadora informação do PicPay de que meu pagamento para seu blog não pôde ser concluído e me fornecendo um passo-a-passo para a validação de meu cartão de crédito para um próximo pagamento. Não entendi o motivo da não conclusão informada, mas escrevo para lhe perguntar se não há outra(s) forma(s) de realizar as contribuições mensais no cartão de crédito, como fazemos para o Brasil 247, o Smiles, etc. Na verdade, talvez até por ignorância, tenho reservas com esses inúmeros ‘Pays’ existentes atualmente, porque a gente acaba tendo que fazer vários ‘cadastros’, para diversas situações, como no caso de meu marido já ter feito no PagPay para contribuir com o GGN (que, no caso, é descontado todo mês no cartão). Enfim, queremos muito contribuir também para o seu blog, mas não há outra maneira de efetivar isso? Abç
Luciana, respondi por e-mail.
Abraço