
ALBERTO VILLAS, jornalista e escritor, é mineiro de Belo Horizonte. Formou-se no Institut Français de Presse e desde 1980 já passou pelos principais jornais e redes de televisão do pais. Foi o criador do Caderno 2 do jornal O Estado de S.Paulo e durante dez anos editor-chefe do Fantástico da Rede Globo em São Paulo. É autor de seis livros publicados pela Editora Globo, um pela Editora Conceito e dois e-books publicados pela e-galáxia.
Felipe Neto!!!!!????
Até Hitler já foi capa da Times de 1939 como Homem do Ano.
Oposição pra valer não é a de um cara da direita arrependido. .Pelo que me lembre, o tal ‘influenciador’ (êta profissão mais ridícula!) sempre falou mal do PT do Lula da Dilma Influenciador para mim é o Papa Francisco. Aliás é imperdível o documentário que o Win Wenders fez sobre ele e está na netflix.
Ter discursinho bem encadeado não quer dizer clareza e convicção política, que esse tal de Felipe Neto não tem e nem vai ter. ele só quer exposição na mídia como “o do contra”.
A oposição não está adormecida. Pelo contrário. Vide Lula com o discurso que Bolsonaro não fez. Vide Dilma com as 12 mentiras de Bolsonaro. Vide a atuação de Paulo Pimenta, do incansável Rogério Correia entre outros. E sua atuação na imprensa, Villas, e a do Kiko Nogueira e do Rodrigo Vianna. E há tantos mais.
Os fascistas e os ex-fascistas não passarão. Mas nós, passarinhos…
Abraços.