História sem Fim
Não vai fazer falta nenhuma em Brasília
Agora só faltam as vacinas
Mundo cão na foto em destaque da primeira página
O fim de uma Geração
Só poderia ter sido pintado por um louco
Novela sem fim
Vai começar a grande liquidação de um país chamado Brasil
À noite todos os vírus são pardos
Não vai dar praia! Esta é a foto em destaque na primeira página.
Este processo parece mais uma brincadeira
Na foto em destaque na primeira página, uma história recorrente. Se você consultar uma coleção do Globo, vai encontrar este assunto de tempos em tempos na primeira página.
Não, não tem clima algum. Está indo tudo de vento em popa, Lira! Tudo nos conformes.
O acidente com Tiger Woods na primeira página do Wall Street Journal
De repente, ver Trump na capa de uma revista parece revista velha. Não! Esta é a edição de março/abril da ótima Mother Jones.
Antigamente chamávamos de… Par de Vasos
Boa tarde Villas,
Não acompanho, nunca acompanhei esse programa.
Não sabia quem era, ainda não sei e nem quero saber dessa pessoa! Mas só de abrir os sites, até mesmo os sites progressistas aparecia sempre a figura essa cantora. Cantora? Ela é cantora? Não sei, nem quero saber se é, pois ainda vale a velha máxima de Marx e Engels:” Tudo que era sólido e estável se esfuma, tudo o que era sagrado é profanado,”
Uma pessoa que se dispõe a essa humilhação e execração pública cai bem nesse conceito de se esfumar e desaparecer. Sua vida, como a de todos nós, é sagrada, mas se for profanada, perde a sacralidade e vive a derrocada e o abandono.
E saber que há tantas pessoas que acompanham essa baboseira sem nenhuma validade para nossa vida e até para nossa sobrevivência neste momento tão duro e difícil.
Triste país! Tristes trópicos! Já dizia Lévi-Strauss: “As verdades que buscamos até agora só se tornarão válidas quando as separarmos dessa escória.”