O SOL EXTRA

Depois de quase duas semanas de buscas e intensa comoção internacional, o desaparecimento do jornalista inglês Dom Philips e do indigenista brasileiro Bruno Pereira na região do Vale do Javari, no Amazonas, caminha para um trágico desfecho.

Nesta qu… Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/sociedade/irmaos-confessam-ter-matado-dom-philips-e-bruno-pereira-na-amazonia/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos.

•••

 

 

2 comentários em “O SOL EXTRA

  1. Parabéns pelo Sol extra.
    Uma tristeza enorme, a própria história do Bruno, ex-funcionário da Funai, que lutava pela floresta, comprova o abandono da região.
    Estamos diante de dois pescadores que assumiram a culpa. É fundamental saber quem mandou matar e por quê?

  2. E ainda há quem apoie esse desgoverno que expõe agora ao mundo inteiro, sua face de desprezo, menosprezo, violência e horror contra pessoas que estavam a defender nosso país dos interesses espúrios. Esse é o resultado de entregar a Amazônia para grileiros, mineradores, latifundiários, estrangeiros, todos interessados somente no lucro financeiro e na ganância. Fora já a esse desgoverno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s