Resumindo: Vai chegar dia 15 de dezembro e a Anvisa não vai liberar a vacina chinesa, conhecida por vacina do Doria. A guerra está apenas começando.
Resumindo: só dói quando eu respiro
Foi em 2015 que começou juridicamente o golpe para derrubar a presidenta eleita
Na foto em destaque na primeira página, Dona Margaret, a primeira mulher no mundo a receber a vacina contra o coronavírus. Ela está na primeira página dos jornais do mundo inteiro. Entrou para a História.
Os paulistanos deixaram Bruno Covas na prefeitura, talvez acreditando que ele vá solucionar o problema da Cracolândia (ironia do Sol inclusa)
Boa! O antirracismo entrou em campo!
Intervalo para um comentário apenas sonso: Vista assim de soslaio, a foto não lembra um velho baterista de rock and roll em ação?
E olha que dissemos que a guerra está apenas começando
Olha Dona Margaret ai na primeira página do Estadão, gente!
Repare que dona Margaret está alí, no cantinho
Na foto em destaque na primeira página, a atitude correta dos jogadores da equipe francesa e da equipe turca de tirar o time de campo, depois do racismo do quarto juiz
O Brasil vai continuar perguntando: quem mandou matar Marielle?
O texto de Cristina Serra escapou ontem do Sol, mas nunca é tarde para ler
A revista Época conta histórias de mulheres que mataram seus agressores
Apenas o New York Post optou por estampar na capa, a foto de William Shakspeare, o segundo a ser vacinado. O Sol curtiu.
Lennon, 80, superstar na capa de um dos melhores diários da Alemanha, o Süddeustche Zeitung
Curioso o país que a direita chama de ditadura e que tem um jornal que critica diariamente o presidente da República. O Sol está falando da Venezuela.
A edição do Jornal Nacional de ontem, encerrou com uma longa nota falando da matéria da revista Piauí sobre o assédio sexual do ex-global Marcius Melhem e o silêncio da emissora. Não, não foi uma correção ou uma mea culpa. Nesses casos, a TV Globo sempre acha que está certa em não comentar questões internas. Pois é, todos os dias, ouvimos os apresentadores da emissora dizendo: “o Planalto não quis comentar o caso”, tal e qual. A Globo citar a Piauí, dando inclusive o site da revista para quem quiser ler as críticas à emissora, mostra a força das redes sociais que espalharam a notícia pelo Brasil inteiro. Se não fossem as redes sociais, silêncio.
A apresentadora Leda Nagle, bolsonarista de carteirinha, que passou maus bocados, internada com Covid, gravou um vídeo defendendo o uso do invermectina, do mesmo jeitinho que o presidente da República faz, sabendo que não há comprovação centífica nenhuma. Ela foi interrompida pelo filho Duda, marido de Sabrina Sato e pai de Zoe, dizendo que não é bem assim. O vídeo está correndo o Brasil.
A temperatura em São Paulo, onde fica o Instituto Butantan
A gente vive sofrendo ao ver pessoas que admiramos no passado e que agora nós envergonham….Leda Nagle já foi orgulho para o jornalismo e virou uma criatura ridícula,que pena!