É o fim da picada!
O Brasil tem um presidente da República que demora mais de um mês para dar os parabéns a um presidente eleito democraticamente e reconhece, em segundos, um autoproclamado presidente como Juan Guaidó
Ô dó!
Na foto em destaque na primeira página, o retrato do desrespeito à pandemia. E olha que o vírus estava lá e visível.
Na capa da Ilustrada, Marcius Melhem tenta consertar a fria em que entrou
Bolsonaro fez o papel de bobo da corte
Quer saber de uma coisa? Foda-se!
Será que Aras tem convicção?
Onde está Wally?
Este ano não vai ser igual aquele que passou…
O que dizer da foto em destaque na primeira página?
A edição da olha desta quarta-feira publica um caderno – É hora de esfriar o planeta – que confunde o leitor. Com a assinatura de Estúdio Folha, cada página do suplemento é financiada por uma empresa. Isto é jornalismo? Publicidade? Matéria paga? Ou nenhuma das alternativas?
Um retrato do Brasil perdendo a memória
Novos tempos: o Papai-Noel do Submarino é preto
A primeira página do jornal chinês Gongren Ribao
Na primeira página do jornal italiano La Repubblica, o retrato da fome em Uganda. A imprensa brasileira praticamente ignora que existe um continente chamado África.
Vimos na New Yorker: It’s Now or Never!
A onda de demissões se espalha pelas redações no final de ano. É sempre assim. Ontem foi a vez da TV Bandeirantes e do jornal O Globo
O Sol já viu e vê diariamente muitos nomes esquisitos na televisão. Mas como o nome da repórter da Globo no Ceará, que apareceu ontem no Jornal Hoje, está difícil de aparecer um concorrente.
Você pode não acreditar, mas ontem o ex-jornalista Augusto Nunes estava na Jovem Pan atacando o editorial de domingo da Folha, que pede vacinação já, e defendendo o seu patrão, o Jair.
A temperatura na cidade onde o presidente da República reinaugurou um relógio
Um resumo perfeito do pandemônio. Belo trabalho. Tão bom que nos dá uma (desesperadora) dimensão do buraco que nos metemos.
O Sol está melhor a cada dia.Parabéns!